On construction!

Música do dia

tá calor, meu ventilador é brabo, faz vento pra caraio e o barulho de uma betoneira. ah, desativei as cores do meu celular, tá tudo em preto e branco. vms ver por quanto tempo eu aguento usar ele assim.

já tô com saudades do meu dengo, dei unblock e block várias vezes no sap pra ver se você tinha me dado unblock também, só pra ter um sinal de vida seu. toda vez que aparece alguma notificação meu coração já acelera imaginando que é uma mensagem sua, mas é impossível: você tá bloqueada e tô sem discord. saber que você vai ler isso aqui ameniza um pouco as coisas.

eu não sei se você tava esperando que eu fosse escrever isso em forma de carta, foi a forma que eu encontrei de contar como me sinto e matar minha saudade do meu amor ao mesmo tempo, e além disso você vai saber um pouco sobre meu dia.

enfim, tô pensando em você, me imaginando deitado ao seu lado, fazendo carinho até vc dormir.
te amo.

Música do dia

o que será que você tá fazendo agora? tem se alimentado? meus dedos indicadores tão descascando, teria isso relação com a sua ausência? sinto falta do seu carinho, das nossas conversas, de acordar ouvindo as músicas da anavitória que você manda.

essa é a hora do dia que eu menos gosto. a forma que o sol toma o céu com sua magnitude, oprimindo toda sombra, como o olho de Sauron vasculhando a nossa alma e descobrindo nossos segredos.

beijos, mais tarde te escrevo mais. love u.

21:25


coloquei credito hoje pra não perder o número, 20 reais à toa(saudades...). pensei em te mandar um SMS, olha que coisa de esquisito kkkkkk.

minha cama tem seu cheiro, me encosto no colchão e você me vem à mente. seu rosto, sua voz, tão claros nos meus pensamentos, e o coração aperta.

do que será que a gente estaria falando agora? a gente falava de tuuudo, o dia inteiro. que saudades dos seus textos. amanhã você volta a trabalhar, espero que seu dia seja bom. ao menos vai se ocupar com os mlks e me esquecer um pouco, :p.

eu me pergunto o que vai acontecer dia 16. uma despedida? um recomeço, como diria meu amigo Belo? sei lá, só quero falar com você de novo. boa noite, vou dormir. te amo.

Música do dia

tecnicamente já é dia 07, mas ainda não dormi então o dia não mudou.

oi. essa música é sacanagem, lembra muito você. olha como você tá me afetando, hoje me peguei roendo a unha, ainda bem que percebi na primeira e parei. só tirei do dedão direito (toma essa informação!!).

minha vida tá completamente vazia sem sua companhia, quem te deu permissão pra me deixar mal acostumado e sumir assim? vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração, af. ontem sonhei com você e foi um pouco esquisito, pq era como se a gente não se conhecesse tão bem. estávamos no seu quarto. ele parecia um escritório, tinha mesas brancas e várias caixas em cima delas. acho que tinha uma impressora também. você parecia irritada e impaciente, e é tudo que eu lembro. depois disso sonhei que tava caminhando nos jardins de uma igreja neogótica.

ainda faltam 10 dias pra gente se ver, vê se não me esquece até lá, ok? eu preciso de um emprego, ocupar minha cabeça com alguma coisa, um hobby. queria praticar muay thai, mas pra isso preciso de um emprego pra pagar a mensalidade. :p.

enfim, amanhã é sexta-feira, fim de semana tá chegando então aguenta as pontas no trabalho. beijos, love u.